sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ex-prefeito de Condado rebate críticas da atual gestora


Assim que tomou conhecimento sobre o decreto assinado pela atual prefeita de Condado, Sandra Félix da Silva (PSDB), onde, dentre outras, tece duras críticas à antiga gestão e declara estado de emergência financeira no município, o ex-prefeito José Edberto Tavares de Quental (DEM) entrou em contato com o blog para dar sua versão sobre os fatos apresentados pela até então afilhada política.

Em sua resposta, Edberto salienta que Sandra Félix foi eleita às custas do seu palanque, com seu “total e irrestrito apoio político e financeiro”. Segundo ele, a equipe de governo da prefeita é formada por secretários e gestores que vieram sua gestão, presentes “de forma integral nesses oito anos”. O ex-prefeito lembra ainda que Sandra foi secretária de Educação durante o seu segundo mandato, tendo deixado o cargo em maio do ano passado para disputar a prefeitura com seu apoio e indicação, tendo ela inclusive indicado uma colega de trabalho para ficar à frente da pasta.

Inconformado, Edberto questiona as críticas que a tucana fez à sua gestão. “O que parecia perfeito no palanque, agora parece um caos! Mas como se participou diretamente durante oito anos? Como se até ontem tudo era perfeito? Como até ontem a condição de bom gestor foi o que levou a vitória nas urnas?”, indaga o democrata.

Por fim, o ex-prefeito lembra que os atuais chefes de licitação do município, bem como o pessoal dos departamentos jurídicos e de pessoal, são os mesmos, na sua maioria, da gestão anterior. Quanto às críticas sobre o fornecimento de dados da gestão anterior, Edberto atenta para o fato de que a atual secretária de Políticas Sociais foi a pessoa responsável por organizar todo o arquivo documental da prefeitura e que todo o processo está documentado em contrato.


fonte :http://www.blogdomagno.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário