segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rivalidade Curica X Saboeira

Em tempos atras as rivalidades de Curica e Saboeira eram sinônimo de dar o melhor mostrando toda a musicalidade , com o modernismo presidente da Saboeira IRMÃO do maestro da Curica desapareceu essa magia agora em decadência não tem mais aquele entusiasmo de ser a melhor observando os encontros das duas Bandas nem parece que tem duas parece uma unica deixando o fogo sagrado do partidarismo , Goiana perdeu o povo Goianense perdeu e a musicalidade esta descendo , graças a os esforços patéticos da secretaria de Turismo de Goiana de neutralizar as brigas musicais em nosso município , vejo também que o Governo Estadual através da Fundarpe continua dando tudo para a Curica enquanto a Banda Musical Saboeira continua esquecida . não vejo melhora na Curica , uma Diretoria inoperante exploradora dos recursos e de seus alunos pagando miseravelmente um preço pelo carnaval , eu observo que se fosse qualquer banda que se aproveitasse desse geito teria uma fiscalização constante e uma pena dura , escrevo em meu blog não como denuncia mais sim como desabafo , pois apesar de ter nascido em Goiana , vivo em Goiana e amo minha terra e minha Musica , a pesar que os donos das Bandas Saboeira e Curica Nem sequer quer me conceder um titulo de simples sócio , fica aqui minha tristeza e indignação ( Silvio Américo de Andrade Pinheiro ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário