quarta-feira, 27 de julho de 2011

Banda Tropicana

Comunicação de aumento de

numero de alunos , a banda tropicana estará em breve com aulas na vila Bom tempo , como trabalho comunitario como faz na rua da impoeira , na vila bom tempo nao poderá ser diferente , matriculas vai ser feita a partir do dia 01 de agosto , o numero minimo de alunos será de 20 e o maximo de 50 alunos , no projeto rua da impoeira a Banda Tropicana formou no acorda povo mais tres integrantes da rua da impoeira , 02 clarinetista e uma requinta , da escola principal teve mais dois formado um piston e um percussionista . o efetivo hoje da Banda Tropicana passa hoje a ter : 02 clarinetista , 01 requinta , 03 saxofonista , 03 trompetista , 03 trombonista , 05 baterista , 01 percussionista e 01 regente , efetivo hoje 20 musicos podendo entrar mais musicos sem apoio politico achamos que a Banda Tropicana esta no caminho certo .


quinta-feira, 14 de julho de 2011

governo pensa que me engana ( tou vendo tudo )

Tem uma historia de dizer que eu maestro Silvio da Orquestra Tropicana fui o mais privilegiado neste governo municipal . digo é tudo mentira , vamos analizar quem foi realmente foi privilegiado :
Eu votei nele e tou desempregado = o presidente da curica nao votou nele e ele efetivou ;
eu votei nele e tou desempregado = o presidente da saboeira emanoel junior nao votou nele e é secretario de serviços publicos .
eu votei nele e tou desempregado = o irmao cau maestro da curica e adjunto de emanoel junior e nunca votou nele .
a curica colocou ele na radio e recebeu 0s 30% restante do carnaval 2010 , eu nunca coloquei ele na radio e ate agora nao recebi os 30 % restantes .
eduardo veloso apesar de esta tambem nessa pendencia ja recebeu tudo tambem .mais esse eu acho que votou nele.
quando nenhuma orquestra queria tocar pela prefeitura porque nao estava pagando em dia eu me prontifiquei e toquei varias festas que recebi com mais de 1 ano de atraso .
certo em alguns casos fui, no carnaval de 2009 eu fui a orquestra que mais tocou pela prefeitura mais observe quem ganhou mais , ainda querem que eu me cale pela ameaça de ser queimado nas festividades da prefeitura .
ainda por cima o senhor secretario esta chateado comigo pois queria que na festa de atapuz 2010 eu fizesse uma cortezia , e eu nao aceitei fazer a cortezia por conta de despesa com transporte e lanche de musico que sairia de meu bolso , mais ele se esqueceu que na previa do carnaval 2010 a rede globo veio filmar o morto caregando o vivo e ele me pediu uma cortezia e eu fiz gratuitamente para ele .
isso nao é uma denuncia é uma defesa afinal quem é o mais privilegiado eu que votei nele ou ele que ganhou meu voto e meu apoio

segunda-feira, 4 de julho de 2011