quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novos Alunos Banda Musical Tropicana .

Esse Projeto estou dando adamento sem apoio pulblico privado vou ate onde estiver forças com apoio de um amigo meu Manoel José Bezerra continuo dando aulas de Musica em minha residencia hoje a Banda Tropicana trabalha diretamente com 50 alunos em diferentes turnos , estamos tentando fazer um estatuto , com esforço proprio venho procurando comprar mais instrumentos e recrutar mais alunos , enquanto eu poder eu vou dando continuidade a esse trabalho com a benção de Deus e apoio de minha familia ;
novos Alunos da Banda Tropicana;
01 - Gildo Felipe Targino da Silva ;
Endereço :Rua da Alegria n° 11 - A
Filiação : Gildo Felipe da Silva
e Martiliana Carvalho da Silva

02 - Marcos Antonio Oliveira dos Santos ;
Endereço :Rua da conceição n° 116
Filiação :Benigno Vinagre dos Santos
e Ana Patricia Oliveira dos Santos

03 - Igor Danilo Moraes da Silva ;
Endereço :Trav. São Luiz s/n
Filiação :Welington Virginio de Santana
e Rita de Cassia Moraes da Silva

04 - Wandemberg Farias de Albuquerque Neto ;
Endereço :Rua do meio s/n
Filiação :Wandemberg Farias de Albuquerque Filho
e Barbara Casiano Gonçalves de Albuquerque

05 - Artur Cristian Targino da Silva ;
Endereço :Rua da Alegria n°11 - A
Filiação :Gildo Tagino da Silva
e Martiliana Carvalho da Silva

06 - Edilson Simplicio Ferreira Junior;
Endereço :Rua das quintas n° 4
Filiação :Edilson Simplicio Ferreira
e Maria da Conceição Coriolando de Oliveira


Esses Alunos estão estudando musica em minha residencia de segunda a sexta feira as 19 horas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário